Eu sou vermelho,
Eu sou preto,
Eu sou do time campeão.
Temos raça,
Temos amor,
Temos paixão!
FLAMENGO não é time.
FLAMENGO é seleção.
Na terra ou no mar
O FLAMENGO sabe brilhar.
E nessa euforia,
Me encho de alegria.
Não sou FLAMENGO hoje
Sou FLAMENGO todo dia.
E canto alto
Para todo o mundo saber
"Oh meu MENGÃO, eu gosto de você!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário