Poesias para todo dia
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(1)
►
outubro
(1)
▼
2009
(3)
►
novembro
(1)
▼
julho
(1)
Do Pranto
►
junho
(1)
Quem sou eu
F Bloise
Ver meu perfil completo
terça-feira, 21 de julho de 2009
Do Pranto
Triste é quele que não chora,
Pois esse não sabe
O quanto nos acalma
O desabafar de uma lágrima
Um comentário:
Ingryd
21 de julho de 2009 às 21:09
é verdade...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é verdade...
ResponderExcluir