terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ao meu Mengão

Eu sou vermelho,
Eu sou preto,
Eu sou do time campeão.

Temos raça,
Temos amor,
Temos paixão!

FLAMENGO não é time.
FLAMENGO é seleção.

Na terra ou no mar
O FLAMENGO sabe brilhar.
E nessa euforia,
Me encho de alegria.

Não sou FLAMENGO hoje
Sou FLAMENGO todo dia.

E canto alto
Para todo o mundo saber
"Oh meu MENGÃO, eu gosto de você!"